Day Use:
Para desistência até 07 dias da compra, o reembolso é de 100% (desde que não seja após a data marcada do day use, ou seja, da prestação do serviço)
Cancelamento após 07 dias – multa de 30% sobre o valor pago.
O reagendamento poderá ser feito com até 03 dias de ANTECEDÊNCIA à data de utilização (data marcada) e não haverá cobrança para remarcação. O reagendamento deve ser feito pelo whatsapp 31 98674-3912 de segunda a sexta, entre 08h e 16:30h.
Em caso de alteração de data e reagendamento, seu crédito terá validade até 04 meses após a data de compra. Quando o cliente opta pela remarcação de data, automaticamente não terá direito ao reembolso. O reembolso solicitado pelo site fica como crédito para uma próxima compra. Se optar pelo recebimento do valor é necessário entrar em contato pelo whatsapp. No caso de desistência ou não cancelamento do day use no prazo estabelecido ou não comparecimento para utilização do day use, o cliente perderá o seu ingresso e não terá nenhum tipo de reembolso.
Hospedagem:
Para cancelamento de sua reserva iremos observar a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR;
Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores à data prevista para check-in (entrada) do hóspede:
Para desistência até 07 dias da compra, o reembolso é de 100% (desde que não seja após a data marcada para a hospedagem, ou seja, da prestação do serviço)
Entre 8 e 14 dias de antecedencia à prestação de serviço adquirida, será devolvido o valor equivalente a 50% do valor pago;
Entre 15 e 30 dias de antecedencia à prestação de serviço adquirida, será devolvido o valor equivalente a 70% do valor pago;
O reagendamento poderá ser feito com até 03 dias de ANTECEDÊNCIA à data de utilização (data marcada) e não haverá cobrança para remarcação. O reagendamento deve ser feito pelo whatsapp 31 98674-3912 de segunda a sexta, entre 08h e 16:30h. Quando o cliente opta pela remarcação de data, automaticamente não terá direito ao reembolso.
Em caso de alteração de data e reagendamento, seu crédito terá validade até 04 meses após a data de compra. O reembolso solicitado pelo site fica como crédito para uma próxima compra. Se optar pelo recebimento do valor é necessário entrar em contato pelo whatsapp.
Desistência após check-in (entrada)
Caso o hóspede decida antecipar sua saída antes do prazo do encerramento de suas diárias, não terá direito a nenhum tipo de reembolso.
Desistência sem cancelamento (no show)
Ocorre a desistência sem cancelamento quando o hóspede não chega na data de entrada reservada sem nenhuma comunicação prévia. A acomodação ficará disponível por um período máximo de 24 horas. Após este período, a reserva estará cancelada. Neste caso não terá direito a nenhum tipo de reembolso.